HOSPITAL CELESTIAL DO DR. FRITZ. O Primeiro do Nosso Universo CONECTADO na Constelação de Órion; não existe outro.

11/04/2012 18:58

              

           ENFIM   O  GRANDE  DIA  -  10/08/2011

 

     E  naquela tarde do dia 10 de agosto de 2011, às 16 horas, puderam abrir-se as portas do Hospital Celestial sob a orientação do nosso irmão espiritual Dr. Adolpho Fritz e os trabalhos de atendimento médico-espiritual foram iniciados: orações, mentalizações para que o canal entre nós, terrenos, e os trabalhadores do Hospital pudesse estar aberto nos ligando mutuamente.

      Convidados por Dr. Fritz primeiramente foram as enfermarias ocupadas pelas senhoras  presentes: Norleide Lobo, Sonia Rocha, Jacqueline Dantas e Amélia.

     Dr. Fritz nos orientou para que as nossas mentes pudessem levar ao Hospital as mazelas do nosso corpo físico, naqueles pontos ou regiões, órgãos que precisam ser tratados.  A Fé é a grande impulsionadora da nossa mente quando pedimos ajuda para nosso corpo.

     Dr. Fritz pediu-nos para que tentássemos descrever o que nossas mentes visualizavam em relação ao Hospital Celestial  ora aberto; infelizmente nem todos conseguiram descrever algo relacionado ao pedido feito pelo irmão  Seguiu-se posteriormente uma sessão de acupuntura, parte integrante do tratamento.

     Em seguida foram chamados os senhores: Jairo Ribeiro, Ertenvaldo Pereira e Renato Santos  para ocupação da enfermaria, onde foram efetuados os mesmos procedimentos.

    A paz, a harmonia que nos envolve, faz com que nos sintamos como se flutuássemos mesmo estando deitados.

    Dr. Fritz mais uma vez nos  alertou com relação aos pedidos a serem feitos por  nós: no Hospital Celestial somente serão tratados problemas de saúde; não será permitido nenhum pedido a respeito de vida financeira, problema familiar, problema moral,etc.  Apenas problemas de saúde; e para que possamos ter êxito naquilo que desejamos, são necessárias normas a serem seguidas, as quais são traçadas pelos irmãos espirituais. Assim é importante observar:

    # - Qualquer que seja a solicitação de atendimento médico-espiritual,  sendo feito a distancia, o primeiro contato deve ser mantido com a MEAF – Obras Assistenciais Mansão Espírita Dr. Adolpho Fritz, com sede em Salvador (através e-mail no nosso site ou no Livro de Visitas). Deverá constar: nome do paciente, idade, sexo, endereço completo, problema que lhe aflige . Aguardará a resposta onde será marcado o dia e hora para o atendimento médico-espiritual.

    #  -  O Hospital Celestial abre suas portas para atendimento aos irmãos às 16,00hs  das quartas-feiras.  A MEAF é o único canal de ligação entre o plano terreno e o Hospital Celestial. Serão atendidos somente os irmãos previamente marcados.

    # -  Para o irmão que deseja atendimento aqui na cidade de Salvador, o primeiro passo será o comparecimento à Reunião Doutrinária aos sábados em nossa sede, às 16,00hs.  

 É simplesmente maravilhoso pensar que temos um espaço reservado para  cuidar das nossas doenças, sem remédios, sem cirurgias terrenas, sem nada  que possa nos prejudicar. Basta termos FÉ  e  MERECIMETO.

     ASSIM FOI O PRIMEIRO ATENDIMENTO DO HOSPITAL CELESTIAL NA CONSTELAÇÃO DE ÓRION.