A Nova Caminhada de Luz

01/09/2015 17:36

                                       

                                          

   Como é difícil a caminhada espiritual em busca do crescimento, com o fim de cumprir uma missão dada por Deus!  Como passam por dificuldades os espíritos de luz que precisam e querem ajudar aos irmãos na terra!

Quando Dr. Adolpho Fritz recebeu a missão de trabalhar junto a médium Judith Carneiro na cidade de Macaé, Rio de Janeiro, parecia-lhe estar diante de uma tarefa sem muitos obstáculos.       É que, enquanto deu atendimento naquela cidade as dificuldades foram pequenas, normais, pois seus medicamentos eram ministrados sem maiores intervenções: (não eram copiados, nem modificados e principalmente ministrados a terceiros sem a autorização do irmão Dr. Fritz).

Os desígnios de Deus não são para serem compreendidos por todos os homens; assim é que a irmã Judith Carneiro precisou transferir-se para Salvador, na Bahia, e dar continuidade à missão de Dr. Fritz.

A princípio não havia diferenciação entre os procedimentos realizados em Macaé e em Salvador: medicamentos eram adquiridos em farmácias comuns da cidade, fórmulas eram explicadas nos receituários para que os pacientes pudessem manipulá-las para uso próprio.  Mas, infelizmente, seres humanos que ainda não alcançaram um crescimento espiritual capaz de lhes fazer crescerem na honradez, honestidade, verdade, trouxeram ao irmão espiritual os primeiros obstáculos no cumprimento de sua missão em Salvador.  É muito triste se constatar tais deslizes entre médiuns, principalmente frequentadores e colaboradores da Instituição, pertencentes à Diretoria.

O irmão Dr. Fritz sentiu a necessidade de tomar medidas não muito simpáticas àqueles que sempre pretendiam incorrer em erros; atitudes que podem parecer simples mas que denotam falta de caráter como: dar prioridade ao atendimento a pessoas por simpatia ou amizade em detrimento de outras com maior necessidade, mudando a ordem da marcação de consulta; fatos ocorridos em virtude de ser ministrado um tratamento copiando as  fórmulas  dadas  pelo  irmão  espiritual , resultando em um efeito colateral prejudicando a saúde do paciente;  tal atitude só demonstra o caráter de uma pessoa que deseja assumir a postura do irmão espiritual, isto é, estar Mistificando.

A preocupação do Dr. Fritz em cumprir uma missão dada por Deus, ou seja, ajudar àqueles que precisam dos seus cuidados, levou nosso irmão a ir mudando os métodos de trabalho ao mesmo tempo em que pedia ao Pai Maior que lhe desse condições de utilizar cada vez menos os métodos terrenos. Assim passou a afirmar ter certeza não precisar provar mais nada aos homens e pedir a Deus que lhe concedesse um hospital espiritual onde nossos irmãos pudessem ser tratados com o mínimo possível de medicamentos materiais.

E assim Deus, na sua infinita misericórdia, lhe concedeu o Hospital Celestial, na Constelação de Órion, onde Dr. Fritz vem trabalhando junto aos irmãos da Luz Azul; Deus também lhe permitiu conhecer um Químico, Sr. Júlio a quem ele denominou de Iluminado, que hoje elabora suas fórmulas, pois o ser humano ainda precisa de remédio para o corpo físico.

Mas mesmo assim ainda persistem irmãos que se dizem receber o espírito do Dr. Fritz, mistificando mais uma vez, isto pelo fato de terem catalogado suas fórmulas e hoje afirmarem receber seu espirito e trabalhar com ele, o que é pura Inverdade.

O Hospital Celestial na Constelação de Órion tem hoje toda uma organização específica, onde Dr. Fritz e Mentores Espirituais seguem as determinações dadas: a Mansão Espírita Dr. Adolpho Fritz é a Base do Hospital Celestial onde todos os atendimentos para serem realizados devem estar registrados na Instituição, mesmo aqueles feitos à distância.  A conexão entre o Hospital Celestial e a Mansão Espírita é Única e a Primeira, visto ser o primeiro hospital espiritual a estar sob a orientação do Dr. Adolpho Fritz, estando isto registrado.

 

Em virtude de tudo isto o Dr. Fritz afirma, a partir do Hospital Celestial e das modificações elaboradas: “ Pretendo concluir minha missão junto a irmã Judith Carneiro, portanto daqui em diante não haverá nenhum médium novo para trabalhar comigo. ” Sendo assim,todos os tratamentos são ministrado um novo passe,novos tratamentos, novo tipo de estudos,, não tem em livros, pois somos os primeiros   conectados a esta maravilha vinda de Deus. bjos