A Grande descoberta do Dr. Adolpho Fritz

14/08/2012 22:32

O poder da cura das doenças através das fórmulas extraidas das flores, folhas e dos florais, onde os tratamentos fazem bem a saúde.Nosso país possui tantas riquezas em suas terras que só mesmo a espiritualidade com estudos profundos para fazer chegar até nós resultados maravilhosos em benefício da nossa saúde; é como se limpássemos nosso organismo, nosso corpo físico ao mesmo tempo por dentro e por fora. Ja pensaram que ao mesmo tempo que ingerimos fórmulas, tendo como base determinadas essências extraídas das folhas, das flores e dos frutos, podemos usar sabonetes, sais e xampús, ou massagear nosso corpo fazendo com que nossa pele absorva essas..entro para fora como de fora para dentro. É procurar a nossa melhora tanto de dentro para fora como de fora para dentro. São essências extraídas das folhas onde produtos químicos não são utilizados; mas o fator mais importante para nós é o de serem essas fpormulas preparadas sob a orientação de irmãos espirituais.  O Dr. Fritz e sua equipe já vem há vários anos estudando essas fórmulas com o objetivo de ajudar-nos a encontrar nossa saúde. Porisso além da parte material dos produtos eles tem uma parte fluídica que nenhum de nós pode adicionar. Isto é maravilhoso! Estamos aqui para fazer parte da  grande descoberta de Dr.Fritz; venha nos conhecer. Sua visita é muito importante para você e para nós: os tratamentos começam pela  doutrinária aos dias de sábado as 16 horas.Os tratamentos   são: sonoterapia, acupuntura,alinhamento dos chacras, cromoterapia, elaborados pelo Dr. Friz, e sua equipe.

Tratamento Espiritual e Terapias Funciona?

Quando você ouve que precisa de terapia, qual a primeira impressão ou ideia que vem na sua mente? Pois para muitas pessoas, fazer terapia é para loucos. Ou algumas pensam que não precisam disto...

Não sei se você conhece este trabalho, mas muitas pessoas não sabem o que significa verdadeiramente o tratamento de cura espiritual, nem qual é a sua finalidade.

Antes de continuar e falar mais sobre este assunto imagine que você pode ter uma vida tranquila; que sabe administrar o seu tempo; que tem mais autoestima; coragem e confiança para agir; que sabe planejar o seu futuro; que tem uma vida financeira próspera; o emprego dos sonhos; mais saúde; enfim, você tem mais qualidade de vida e muita prosperidade!

E além de se tornar capaz de mudar e melhorar a própria vida, você ainda tem a oportunidade de ajudar quem você ama ou até mesmo ajudar muitas pessoas a terem tudo isso também!

Você almeja ter uma vida plena, sem preocupações? Então, continua comigo até o fim que vou falar mais sobre como atingir sucesso e ter bem estar de verdade.

 

 

Terapias de cura espiritual- Quais são os tipos de Terapia  que existem?

Antes de mais nada você precisa saber que todos nós, precisamos de ajuda em algum momento, principalmente quando um desafio se apresenta. Sendo assim, a abordagem espiritual acredita que os elementos físico, emocional, mental e espiritual e cada pessoa forma um sistema, do qual objetiva tratar de toda a pessoa em seu contexto, concentrando-se na causa das debilidades e desequilíbrios.

Hoje em dia as terapias de curas espirituais trabalham tendo entendimento de que toda a doença, mental, corporal e espiritual, ou desequilíbrio começa quando você perde a fé em si mesmo, quando não acredita em suas capacidades e se desliga do “espírito”. Depois esta falta de fé, gerará pensamentos densos, confusos e negativos. Pela física quântica, hoje se sabe que todo o pensamento gera uma emoção. Portanto, se formos pessimistas, por exemplo, o pessimismo gerará mau humor, raiva, ressentimento ou alguma emoção negativa. Por fim, se ficar somatizando essas debilidades por muito tempo, o corpo físico sofrerá com dores, doenças e disfunções nervosa etc.

As terapias de cura espirital são hoje uma das formas de trabalho que mais crescem no mundo e geralmente elas fazem parte das medicinas orientais (como a Medicina Tradicional Chinesa e Medicina Ayurveda), utilizadas a milhares de anos. O motivo do aumento da procura por estes tratamentos se deve ao fato de que todas elas enfocam o ser humano como um ser integral, composto de espírito, mente, emoção e corpo físico. Sendo assim, no enfoque cura a doença do corpo físico é apenas o reflexo das desarmonias que já existem nos corpos energéticos.

Dentre as técnicas mais divulgadas no Brasiviada estão: os seres humanos acordando para mais estas somas de cura em Reiki, Yoga, Acupuntura, Florais, Do-In, Shiatsu, Ta-Chi-Chuan, Massagem, Reflexologia, Ortomolecular, entre outras.

Essas técnicas cura podem ajudar as pessoas a aliviar o stress físico ou emocional, dores nas costas, previne e combate depressões, insônia, TPM, ansiedades, medos, síndromes, ajuda a melhores algumas questões, como: insatisfação no trabalho, problemas nos relacionamentos, falta de prosperidade financeira, baixa autoestima, falta de autoconfiança e de coragem, insegurança... Fazendo uso de vários métodos diferentes, podemos detectar o que está realmente gerando desequilíbrio e tratamos diretamente a causa disto.

É importante saber que dentro do paradigma de cura espiritual e até mesmo legal, o médico espiritual  não é médico, nem doutor. Por isso não pode usar terminologias como paciente, receita, diagnóstico, doenças ou medicamentos. Um bom atendimento espiritual, assim como qualquer tratamento com pessoas escolidas para uma missão que queira servir e respeitar o próximo, bem como ajudar na evolução da humanidade, precisa especializar-se, ter uma boa formação, muita pesquisa e dedicação, pois estes são ingredientes essenciais para uma Grande missão de ajudar o próximo com amor carinho, e muito afeto poderemos ajudar todos aqueles que precisam de ajuda, Grande bjos sejam bem vindos.

 TRATAMENTO MÉDICO ESPIRITUAL A DISTÂNCIA COM DR.FRITZ.

 

EM UMA MEDITAÇÃO FÉ E ESPERANÇAS!

 
Quando você já fez quase de tudo para melhorar alguma situação na sua vida,como uma dor, uma doença, uma situação que não se modifica, um problema que não se resolve por mais que você mude ou uma meta para alcançar, que tenha tentado muito e parece quenão tem jeito de dar certo, mesmo com toda a sua dedicação e esforço E FÉ.
 
problema pode estar no campo espiritual da sua vida por isso não dá certo de jeito nenhum, não melhora, não se resolve e nem se cura. 
Para isso o Espaço Recrie-se tem também o serviço de Tratamento Espiritual   a distância que realizamos.
Saiba mais sobre como funciona  e como é o Tratamento Espiritual distância do Espaço Recrie-se . E para contratar entre em contato.
 

 

                               COMO PROCEDER NO TRATAMENTO DE CURA