A Fé e a Esperança andam unidas no nosso merecimento.

31/08/2013 21:52


 

A Você que muitas vezes pensa na  vida não tendo mais esperanças de  curar seu corpo, com doenças que muitas vezes lhe deixa amargurado e com baixo astral!

"Será que ainda posso acreditar que ficarei bem?" Hoje no século XXI acordamos para uma nova vida, onde sabemos que não é somente na medicina terrena que temos a cura do nosso corpo; e que a cura também é do nosso corpo vibratório, juntamente com os tratamentos da medicina espiritual que cuida do corpo e da alma.  Partindo-se do principio que não temos somente um corpo e que ele gera a energia da vida, também já é provada a grande ajuda a pessoas que buscam a cura com o Irmão Dr. Fritz. Ainda mais agora com o HOSPITAL CELESTIAL, na Constelação de Órion, onde o Dr. Fritz foi agraciado por Deus com este Hospital.

Pelo motivo de ser mistificado por pessoas que dizem recebe-lo,  das  fórmulas passadas para os pacientes  serem repassadas por pessoas mistificadoras, este Hospital hoje está em funcionamento  como:  Mini Hospital das  Obras Assistenciais Dr. Adolpho Fritz, em Salvador.

Com horário determinado para abrir as portas ao atendimento e horário determinado para encerramento dos trabalhos, as determinações são feitas pelo Dr. Adolpho Fritz; não se podem fazer pedidos sem a  prévia comunicação aos membros responsáveis pelos tratamentos, na instituição.

Os tratamentos  em Salvador, como em todo o Brasil e em outros países terão o passo a passo adequado, todo um procedimento específico, horários pré-determinados, medicações, etc.

O Dr. Fritz  reserva  um dia na semana para leitura  de e-mails, detalhando como se o paciente  estivesse presente aqui no Mini  Hospital, consultando individualmente e respondendo a todos; nos e-mails enviados deverão constar além do nome completo, idade e  endereço, os sintomas apresentados pela doença, as fórmulas usadas no  momento etc.; e o paciente permanecerá de acordo com o passo a passo indicado.

Os tratamentos a distância somente serão permitidos para as pessoas residentes fora do Estado da Bahia e fora do Brasil.

Para as pessoas de Salvador, tratamentos somente  na sede da instituição.

Obs:

   (01)-Atendimento ao público aos sábados, às 16.00hs com Reunião Doutrinária  e Passe Energia, na Sede da Instituição.       Após a reunião será marcada a consulta para os atendimentos, e tambem para o tratamento à distância.-

   (02)- Após o primeiro atendimento médico-espiritual do Dr. Fritz, mesmo sendo tratamento a distância, será marcado  o dia para tratamentos como: sonoterapia espiritual, cromoterapia, acupuntura , cirurgia, tratamento dos vícios, pois nem todos os tratamentos podem ser realizados à distância.

  (03)-  Favor não vir fora do dia marcado para o tratamento, pois os membros responsáveis não estarão no Mini Hospital. Venha inicialmente aos sábados às 16 horas. Sempre telefone antes, porque muitas vezes viajamos aos sábados para atendimentos em outros Estados. Podem mandar mensagens aqui no  nosso Livro de Visita ou via e-mail.

  (04) - O Hospital na constelação de Órion é registrado em Ata e  Cartório, por motivo de segurança, contra as pessoas que ficam dizendo que recebem o Dr. Fritz e mistificando em nome dele. Não existe outro Hospital na constelação de Órion a não ser o dele.Este é o Primeiro e Único.

Fiquem ligados aqui com muitas novidades para ajudar a humanidade, beijos.

OBS:NÃO SE TORNA UM TRATAMENTO DE CURA A DISTÂNCIA MENTINDO QUE MORA FORA DE SALVADOR,TEM PESSOAS QUE ENVIA -EMAILS PARA FAZER TRATAMENTO A DISTÃNCIA MENTINDO QUE MORA FORA DE SALVADOR PARA TER PREVILÉGIOS TRATAMENTOS, E CHEGANDO O DIA DO TRATAMENTO O DR. FRITZ NÃO FAZ O ATENDIMENTO DIZENDO NÃO POSSO FAZER, PORQUE ESTÁ MENTINDO MORA AQUI.COMO UMA PESSOA MENTINDO PODE GANHAR CURA, INFELIZMENTE NÃO.